Visuais favorito da semana #xonei

Oi minhas leitoras maravilhosas! Estou muito feliz pelos comentáros nos post passado. Vocês estão fazendo eu me animar e me sentir feliz em postar desde que o meu blog foi perdido.  Amiga, deixa eu te contar o que eu #xonei essa semana. Uns visuas mais lindo que o outro. Espero que vocês se apaixonem também... Olha so 
Sou apaixonada por essa roupa, é muita elegânca em uma só pessoa.Eu usaria esta roupa em uma festa chique, um encontro bem casual porque o bom de tudo é que não é algo vulgar.
Essas listras me conquistam, sou apaixonada em visuais elegantes. Muuito #top, digamos assimm 
E para fecharmos com chave de ouro, esse dos vestidos maravilhosos que com certeza irei aderir no meu guarda-roupa. Eu goste muito de todos, e observando todos os visuas dessa semana esse foi os meus favoritos, pode #TOPFOUR ? ate logoo gatinhas lindaas .

4 comentários :

  1. Adorei os seus favoritos rs.
    Um mais lindo que outro, muito elegante.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  2. Cada look lindo. Amei o conjunto branco.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Revlon Titanium Max Edition
    Revlon titanium max edition titanium mig 170 edition is a new all metal cartridge developed by Novomatic. It includes a rechargeable titanium coating battery, rechargeable battery snow peak titanium and will be compatible with titanium ore the Xbox titanium belly rings One

    ResponderExcluir