Decoração quarto: Unicórnio


O cavalo mitológico está na moda e o seu chifre representa força e pureza, está em muitos lugares, decoração, blusas etc.
Os unicórnios ganharam seu espaço em 2016 mas pretendem ficar ainda em 2017 e como não falar deles, são muito meigos e conquistam o coração de toda menina.


Este estilo de tema tem sido muito abordado pra quartos de adolescentes e de crianças! Fica algo tão fofinhoo que dar vontade de morar no quarto, e as cores são: lilás, rosa, branco, verde, azul. Monte um quarto neste tema e você não vai se arrepender do amor que o quarto fica.


Está muito na moda colocar cabeça de alce, unicórnio no quarto, na sala, etc. Eu acho que muda o ambiente e fica com outro aspecto o quarto, fica lindoo afinal.


Neste quarto vemos que a pessoa investiu em uma decoração temporária, mudando apenas as colchas da cama e pequenos detalhes no quarto, na outra foto temos um papel de parede com unicórnio, e ficou muito lindo e algo diferente, porque comumente vemos as bolinhas douradas.

Beijinhos Ju ♥♥♥

28 comentários :

  1. Que coisa mais fofa amei a inspiração, unicórnio são tão lindo.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  2. Senhorrr, quero pegar as coisas desse quarto 1 e 3 e colocar aqui no meu! haha Amei muito! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  3. O unicórnio é muito fofo. Desejando essa almofada.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Oii adorei esse post de unicórnios
    são muito fofos haha
    Beijos!

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindoos, unicórnios são muuito fofinhos! Amei o post

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. awn que fofo '-'
    tenho uma foto de
    unicórnio e não apago
    por nada ! quero muito
    uma pelúcia de unicórnio
    também posso né? kk
    Beijos ♡
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  7. awn que fofo '-'
    tenho uma foto de
    unicórnio e não apago
    por nada ! quero muito
    uma pelúcia de unicórnio
    também posso né? kk
    Beijos ♡
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju, tudo bem?
    Amei o post! Essse tipo de decoração é fofo demais! Infelizmente, sou péssima decoradora, entendo bem pouco do assunto... hahaha.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro unicórnios e tenho muita vontade de por a cabeça dum no meu quarto, os objeto decorativos são tão lindo.
    Amei o post <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  10. Que fofura.. eu adoro essa temática, sou fascinada.
    unicórnios e cuocakes hahaha


    http://bookecoffee.blogspot.com.br/2017/01/seus-olhos.html

    ResponderExcluir
  11. QUE FOFINHO hahhaha Amei
    fique apaixonada pela almofada!
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Opah, que imagens tão fofinhas!! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  13. mesmo eu não sendo fã de unicórnio achei muito fofo!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindos, Ju!! Adorei as capinhas de celular, dá vontade de ter tudo de unicórnio mesmo, haha. Ah, e lindo o layout do teu blog <3

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. ai adoro que lindoooo! e essas capas para o telemovel? que amorosas!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
  16. Acho muito lindo, principalmente quando usado as cores de um unicórnio!

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. São lindas todas as inspirações!
    Tem gente que é apaixonada nesse animalzinho, né? HaHa

    Beijos linda!
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  18. Lindas inspirações!

    Participe do primeiro sorteio do blog: Um layout novinho pode ser seu!
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Owwwwwwn não tenho idade mais pra isso
    Mas acho lindo de mais
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lendo este post lembrei do meu malvado favorito "E TAO FOFINHO <3"
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu amo unicórnios e adorei as inspirações! Fiquei com vontade de colocar uma cabeça de unicórnio no meu quarto hahaha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  22. Amei as inspiração
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir